Translation status

Strings3142
96.6%
Words21041
96.4%
- Good translations
- Translations with failing checks
- Fuzzy translations

Project Information

Project website http://www.phpmyadmin.net/
Mailing list for translators phpmyadmin-translators@lists.sourceforge.net
Instructions for translators http://www.phpmyadmin.net/home_page/translate.php
Translation license GPL-3.0+
Repository git://github.com/phpmyadmin/phpmyadmin.git
Repository branch master b18bda2
Repository with Weblate translations git://git.weblate.org/phpmyadmin-master.git
Translation file po/pt_BR.po

Other components

Project Translated Words Fuzzy Checks Suggestions
Documentation
99.2% 98.8% 0.7% 0 1 Translate
4.4
100.0% 100.0% 0.0% 1 5
Debian
100.0% 100.0% 0.0% 0 0
- Good translations
- Translations with failing checks
- Fuzzy translations

History

When User Action Translation
3 days ago None Resource update phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
3 days ago None Resource update phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
4 days ago None Commited changes phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
4 days ago Marc Delisle Translation changed phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
O buffer pool do InnoDB possui um profundo impacto na performance de tabelas InnoDB. Atribua toda a sua memória restante a este buffer. Para servidores de bancos de dados que usam somente o InnoDB como mecanismo de armazenamento e não possuem nenhum outro serviço executando (por exemplo, servidor Web), você deve atribuir até 80%% da memória disponível. Se este não for o caso, você deve avaliar cuidadosamente o consumo de memória dos outros serviços e tabelas não-InnoDB e atribuir o valor desta variável de acordo com o consumo. Tenha cuidado, pois ao atribuir valores muito altos, seu sistema começará a fazer swap (aproveitamento de espaço em disco para função de memória), o que diminuirá o desempenho significativamente. Veja também <a href="http://www.mysqlperformanceblog.com/2007/11/03/choosing-innodb_buffer_pool_size/">este artigo</a> para eventuais dúvidas.
4 days ago Marc Delisle Translation changed phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
Normalmente basta configurar o {innodb_log_file_size} para 25%% do tamanho do {innodb_buffer_pool_size}. Um {innodb_log_file_size} muito grande atrasa consideravelmente o tempo de recuperação de um banco de dados após a queda do serviço. Veja também <a href="http://www.mysqlperformanceblog.com/2006/07/03/choosing-proper-innodb_log_file_size/">este artigo</a>. Você precisa desligar o servidor, remover os arquivos de log do InnoDB, configurar o novo valor em my.cnf, iniciar o servidor, e então verificar o log de erros para ver se tudo deu certo. Veja também <a href="http://mysqldatabaseadministration.blogspot.com/2007/01/increase-innodblogfilesize-proper-way.html">este post</a>
4 days ago None Commited changes phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
5 days ago Renato Rodrigues de Lima Júnio New translation phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
O buffer pool do InnoDB possui um profundo impacto na performance de tabelas InnoDB. Atribua toda a sua memória restante a este buffer. Para servidores de bancos de dados que usam somente o InnoDB como mecanismo de armazenamento e não possuem nenhum outro serviço executando (por exemplo, servidor Web), você deve atribuir até 80% da memória disponível. Se este não for o caso, você deve avaliar cuidadosamente o consumo de memória dos outros serviços e tabelas não-InnoDB e atribuir o valor desta variável de acordo com o consumo. Tenha cuidado, pois ao atribuir valores muito altos, seu sistema começará a fazer swap (aproveitamento de espaço em disco para função de memória), o que diminuirá o desempenho significativamente. Veja também <a href="http://www.mysqlperformanceblog.com/2007/11/03/choosing-innodb_buffer_pool_size/">este artigo</a> para eventuais dúvidas.
5 days ago Renato Rodrigues de Lima Júnio New translation phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
Normalmente basta configurar o {innodb_log_file_size} para 25% do tamanho do {innodb_buffer_pool_size}. Um {innodb_log_file_size} muito grande atrasa consideravelmente o tempo de recuperação de um banco de dados após a queda do serviço. Veja também <a href="http://www.mysqlperformanceblog.com/2006/07/03/choosing-proper-innodb_log_file_size/">este artigo</a>. Você precisa desligar o servidor, remover os arquivos de log do InnoDB, configurar o novo valor em my.cnf, iniciar o servidor, e então verificar o log de erros para ver se tudo deu certo. Veja também <a href="http://mysqldatabaseadministration.blogspot.com/2007/01/increase-innodblogfilesize-proper-way.html">este post</a>
5 days ago Renato Rodrigues de Lima Júnio New translation phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
Conexões são normalmente canceladas quando não autorizadas. <a href="http://www.mysqlperformanceblog.com/2008/08/23/how-to-track-down-the-source-of-aborted_connects/">Este artigo</a> deve ajudar a identificar o que aconteceu.
5 days ago Renato Rodrigues de Lima Júnio Translation changed phpMyAdmin/master - Portuguese (Brazil)
Agrupa itens na árvore de navegação (determinado pelo divisor definido nos Bancos de Dados e Tabelas abaixo).

Locking

Locking the translation will prevent others to work on translation.

Translation is currently not locked.

Statistics

Percent Strings Words
Total 3142 21041
Translated 96.6% 3036 20285
Fuzzy 2.2% 72
Failing check 0.0% 1

Last activity

Last change June 27, 2015, 11:53 a.m.
Last author Marc Delisle

Activity

Activity in last 30 days

Activity in last year